Informações do Veículo

Informações por versão GR-S 4×4 AUT SR 4×2 AUT SR 4×2 MAN SR 4×4 AUT SRV 4×2 AUT SRV 4×4 AUT SRX 4×4 AUT STD POWER PACK 4×4 MAN
Dimensões e Capacidades
ALTURA (MM) 1.815 1.815 1.815 1.815 1.815 1.815 1.815 1.815 1.815
CAPACIDADE DE CARGA (KG) 1.000 860 830 1.025 850 1.000 815 1.000 1.015
CAPACIDADE DO TANQUE (L) 80 80 80 80 80 80 80 80 80
CAPACIDADE MÁXIMA DE TRAÇÃO INCLUSO REBOQUE 5.850 5.210 5.210 5.850 5.210 5.300 5.850 5.850 ND
COMPRIMENTO (MM) 5.315 5.315 5.315 5.315 5.315 5.315 5.315 5.315 5.330
ENTRE EIXOS (MM) 3.085 3.085 3.085 3.085 3.085 3.085 3.085 3.085 3.085
LARGURA (MM) 1.855 1.855 1.855 1.855 1.855 1.855 1.645 1.855 1.855
PESO BRUTO TOTAL (KG) 3.130 2.710 2.710 3.090 2.710 2.800 3.090 3.090
PESO EM ORDEM DE MARCHA (KG) 2.130 1.850 1.880 2.065 1.875 3.090 1.985 2.090 2.075
Dimensões Internas da Caçamba
ALTURA (MM) 481 481 481 481 481 481 481 481 481
COMPRIMENTO (MM) 1.569 1.569 1.569 1.569 1.569 1.569 1.569 1.569 1.569
LARGURA (MM) 1.645 1.645 1.645 1.645 1.645 1.645 1.645 1.645
Direção
DIREÇÃO Hidráulica Hidráulica Hidráulica Hidráulica Hidráulica Hidráulica Hidráulica Hidráulica Hidráulica
Freios
DIANTEIROS Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) Discos ventilados com ABS, EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência) Discos ventilados com ABS e EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem)
TRASEIROS Tambor com ABS, EBD e BAS Tambor com ABS e EBD Tambor com ABS e EBD Tambor com ABS e EBD Tambor com ABS, EBD e BAS Tambor com ABS, EBD e BAS Tambor com ABS, EBD e BAS Tambor com ABS, EBD e BAS Tambor com ABS e EBD
Motor
ALIMENTAÇÃO Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI) Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de Injeção Eletronica (tipo EFI) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de injeção eletronica (tipo EFI) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail) Sistema de injeção direta e eletrônica de combustível (tipo Common Rail)
CILINDRADA (CM³) 2.755 2.694 2.694 2.755 2.694 2.694 2.755 2.755 2.755
DIÂMETRO X CURSO DO PISTÃO (MM) 92,0 x 103,6 95,0 x 95,0 95,0 x 95,0 92,0 x 103,6 95,0 x 95,0 92,0 x 103,6 95,0 x 95,0 92,0 x 103,6 92,0 x 103,6
MOTOR Toyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo Toyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHC Toyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHC Toyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo Toyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHC Toyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo Toyota Dual VVT-I Flex 2.7L 16V DOHC Toyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo Toyota Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo
POTÊNCIA (CVRPM) 1773.400 163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina 163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina 1773.400 163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina 163 5.000 Etanol — 1595.000 Gasolina 1773.400 1773.400 1773.400
TAXA DE COMPRESSÃO 15,06 -0,2 12,0 ± 0,2 12,0 ± 0,2 15,06 -0,2 12,0 ± 0,2 12,0 ± 0,2 15,06 -0,2 15,06 -0,2 15,06 -0,2
TORQUE (KGF.MRPM) 45,91600 — 2.400 25,0 4.000 25,0 4.000 45,91600 — 2.400 25,0 4.000 45,91600 — 2.400 25,0 4.000 45,91600 — 2.400 42,81600 — 2.600
TRAÇÃO 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial 4×2 4×2 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, com bloqueio do diferencial 4×2, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade) e A-TRC (controle eletrônico de tração) com bloqueio do diferencial 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, com bloqueio do diferencial
Rodas e Pneus
PNEUS 26565 R17 26565 R17 26565 R17 26565 R17 26560 R18 26560 R18 26560 R18 26560 R18 26565 R17
RODAS Liga leve 17′′ Liga leve 17′′ Liga leve 17′′ Liga leve 17′′ Liga leve 18′′ Liga leve 18′′ Liga leve 18′′ Liga leve 18′′ Aço estampado 17′′
Suspensão
DIANTEIRA Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais, amortecedores telescópicos monotubo e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora Independente, braços duplos triangulares, molas helicoidais e barra estabilizadora
TRASEIRA Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio e amortecedores telescópicos monotubo Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio Eixo rígido, molas semielípticas de duplo estágio
Transmissão
RELAÇÃO DIFERENCIAL (DIANTEIROTRASEIRO) 3.9093.909 4.5554.555 4.5554.555 3.9093.909 4.5554.555 4.5554.555 3.9093.909 3.9093.909 3.583 3.583
TRANSMISSÃO Automática de 6 velocidades sequencial Automática de 6 velocidades sequencial Manual de 5 velocidades Automática de 6 velocidades sequencial Automática de 6 velocidades sequencial Automática de 6 velocidades sequencial Automática de 6 velocidades sequencial Automática de 6 velocidades sequencial Manual de 6 velocidades