Informações do Veículo

Informações por versão ELITE 1.8 LTZ 1.8
Alimentação
Alternador 100Ah 100Ah
Bateria 12V, 50Ah 12V, 50Ah
Capacidade
Porta-malas (litros) 563 563
Tanque de combustível (litros) 54 54
Dimensões
Altura (mm) 1.509 1.509
Comprimento Total (mm) 4.481 4.481
Distância entre eixos (mm) 2.620 2.620
Largura - carroceria (mm) 1.735 1.735
Largura Total - espelho a espelho (mm) 2.005 2.005
Dimensões e Capacidades
Altura (mm) 1.509
Direção
Tipo Elétrica Progressiva (EPS) Elétrica Progressiva (EPS)
Freios
Dianteiros A disco ventilado A disco ventilado
Sistema Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal Hidráulico com duplo circuito distribuido em diagonal
Traseiros A tambor A tambor
Informações Complementares
Carga útil, com 5 passageiros mais bagagem (Kg) 385 (LTZ MT) 385 (LTZ AT) 385 (Elite) 385 (LTZ MT) 385 (LTZ AT) 385 (Elite)
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cd) 0.33 0.33
Peso em ordem de marcha (Kg) 1.104 (LTZ MT) 1.129 (LTZ AT) 1.129 (Elite) 1.104 (LTZ MT) 1.129 (LTZ AT) 1.129 (Elite)
Motor
Injeção eletrônica de combustível M.P.F.I. M.P.F.I.
Número de cilindros 4 em linha 4 em linha
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 111 cv (82,0 kW 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina - 106 cv (78,0 kW 105 hp) @ 5200 rpm Etanol - 111 cv (82,0 kW 110 hp) @ 5200 rpm Gasolina - 106 cv (78,0 kW 105 hp) @ 5200 rpm
Taxa de compressão 12,3 12,3
Tipo Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol Dianteiro transversal, Gasolina e Etanol
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484ISO 1585 Líquida ou SAE bruta) Etanol - 17,7 mKgf (174 Nm) @ 2600 rpm Gasolina - 16,8 mKgf (165 Nm) @ 2800 rpm Etanol - 17,7 mKgf (174 Nm) @ 2600 rpm Gasolina - 16,8 mKgf (165 Nm) @ 2800 rpm
Válvulas, total 8 (SOHC) 8 (SOHC)
Rodas e Pneus
Pneus Radiais 19565 R15 (sobressalente radial T11570 R16) Radiais 19565 R15 (sobressalente radial T11570 R16)
Rodas Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos Aço estampado 6Jx15 com calota integral presa por parafusos (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos ou Alumínio 6Jx15 (Sobressalente de aço estampado 4Bx16) - 4 furos
Suspensão
Dianteira Independente tipo McPherson com braço de controle ligado a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora ligado a haste tensora Independente tipo McPherson com braço de controle ligado a haste tensora, Molas helicoidais com carga lateral Linear, amortecedores pressurizados e barra estabilizadora ligado a haste tensora
Traseira Semi independente, com eixo torsão, barra estabilizadora soldada no eixo traseiro, mola helicoidal com constante elástica linear e amortecedores pressurizados
Transmissão
Tipo Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades Manual de 6 velocidades ou Automática de 6 velocidades